Você lembra do pequeno Ícaro?

O dia mais triste pra Balneário Camboriú, para os familiares de ÍCARO e Para todos nós.


CINCO ANOS de seu desaparecimento. 1825 noites sem que a mãe durma sem seu ÚNICO filho.


Ícaro Alexandre Pereira, sete anos, desapareceu no início da tarde do dia 09 de fevereiro de 2016 em Balneário Camboriú. O menino geralmente ficava em casa durante a tarde enquanto mãe e padrasto trabalhavam.


>Centro de eventos se transforma em um elefante branco em Balneário Camboriú


Quando a família retornou, por volta das 18h, não localizou mais a criança na casa da Rua 3.450, em Balneário Camboriú. A partir desse momento a família foi em busca do menino. A Polícia foi acionada e a foto de ÍCARO foi postada nas redes sociais. Mas apesar da Polícia civil através da DIC (Balneário Camboriú) e da delegacia de desaparecidos de Florianópolis terem investigado o caso, não conseguiram desvendar e o menino continua desaparecido.

Acreditamos muito na possibilidade de ele ter sido levado para um outro Estado ou outro País.

Por favor nos ajude! Temos esperança de localizá-lo com vida. Por isso se na época do desaparecimento em 2016 você viu ou ouviu, suspeitou de algo, de alguém que estivesse com um menino com as características da foto. POR FAVOR, nos dê essa informação.

Ainda se recentemente você SUSPEITOU de algo. Se em algum lugar do Brasil ou de outro País, você desconfiou de alguma situação, POR FAVOR nos dê essa informação de forma anônima.


>Mulher morre após ser atropelada em Balneário Camboriú

Por último. Nos ajude a divulgar essa matéria. Mande para seus parentes, amigos, profissionais. Coloque em seus grupos de watts.


Qualquer informação, por favor, ligue: 181 ou 190 Ou ainda: 47 98447 6768 Núcleo de desaparecidos de Camboriú.

Sua ajuda pode contribuir muito para que possamos desvendar esse grande mistério.


Via: Núcleo de Prevenção às Drogas, Combate a Pedofilia, Núcleo de Desaparecidos




whatscamboriu.png