3321-04-CALEBE-CAMBORIU-NOTICIAS-900x150.jpg

Vendaval derruba a estrutura da Green Valley em Camboriú



O ciclone que atingiu Santa Catarina causou estragos no Green Valley, em Camboriú. A estrutura da tenda foi derrubada pelo vento. A casa ainda não informou sobre o prejuízo causado pelo temporal, mas os estragos levaram a uma corrente de solidariedade nas redes sociais.


Figuras importantes na cena eletrônica, como o DJ Vintage Culture, enviaram mensagens e se colocaram à disposição para a retomada do club, que é considerado o melhor do mundo.



“Como esse ano tá sendo difícil, um dia dia triste pra muita gente, especialmente aqui do meu lado um dia triste pra cena eletrônica, esse clube foi e é uma lenda, talvez nem existisse Vintage Culture se não houvesse @greenvalleybr, só sei que subimos juntos e eu vou querer estar e ser o primeiro a subir nesse palco de novo, pra levantar esse clube mais uma vez”, publicou o DJ.


Outros DJs também já se manifestaram, como Ashibah, Liu, Leuzz, Radiomatik, entre outros.


A chegada do ciclone é mais um capítulo em um ano difícil para o mercado de eventos em SC. O Green Valley está fechado desde a chegada da pandemia ao Estado, em março. A programação foi toda suspensa.


Este ano, o clube foi eleito o melhor do mundo pela quinta vez. O ranking é publicado pela revista britânica DJ Mag, que lista anualmente os 100 melhores clubs do planeta.


Veja nota do Green Valley:


"O Green Valley informa que foi um dos milhares de atingidos pelo ciclone que afetaram o estado de Santa Catarina nesta terça-feira (30/07). Ninguém ficou ferido, mas a estrutura instalada no Club foi fortemente danificada. O levantamento dos estragos materiais ainda estão sendo calculados. 


Nos solidarizamos com todos os catarinenses, que assim como o Green Valley, foram atingidos direta ou indiretamente pelo fenômeno climático. Agradecemos a toda a mobilização do público, DJs, fãs, produtores, parceiros e da cena como um todo. 


Chegamos até aqui com muito esforço, muita garra e com muito amor por parte dos fãs, e será essa mesma garra e esse mesmo amor que nos darão forças para reconstruir e seguir em frente. Em breve informaremos como você pode participar deste mutirão de retomada. Vamos juntos fazer uma festa histórica".






whatscamboriu.png
3319 - 10 - WEB BANNER - CALEBE - 960x960.jpg