3321-04-CALEBE-CAMBORIU-NOTICIAS-900x150.jpg

Vídeo mostra mãe raspando cabelo do filho de seis anos diagnosticado com leucemia

Um vídeo que mostra a mãe de um menino de seis anos raspando o cabelo dele após o começo do tratamento contra a leucemia viralizou na internet.

A hashtag ⁠#ForçaChico​ ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter nesta terça-feira, 29. O registro foi compartilhado por Camila Abreu, mãe do Chico.


⁠O pequeno Francisco, 6, teve o diagnóstico de leucemia confirmado em março desse ano. A mãe conta que o tratamento do Chico teve inicio no dia 7 de maio.

⁠Camila diz que após uma febre alta no mês de março, os médicos suspeitavam de alguma doença viral. Após realizar exames, veio o diagnóstico de leucemia. A família é natural de Palmas, em Tocantins, e está fazendo o tratamento no hospital do Amor em Barretos, São Paulo.

⁠Na postagem feita no Twitter, ela escreveu: “Chegou o dia que eu sempre temia. Ele não quis ir no barbeiro… Chico é força! Ele tá levando tudo tão de boa.” Chico, que no início parece se assustar com a máquina de cortar cabelo, diz que “é tranquilo, mamãe” enquanto sua Camila chora. E brinca dizendo que ela “chora por tudo.



⁠Em outra postagem, Camila diz que depois que raspou o cabelo, o menino ligou para a avó e disse que sua cabeça parecia um ‘ovo’.


⁠Ele disse que tá parecendo um ovo. Inclusive fez chamada de vídeo com a vó dele e ainda ficou se zoando. Esse menino

⁠Após a repercussão do vídeo, centenas de comentários desejando a melhora do garoto foram comentadas nas redes sociais. “Vocês são luz demais. Muito obrigada pelas mensagens, isso para mim é combustível e passo todo esse amor para Chico”, escreveu Camila em resposta às mensagens.




whatscamboriu.png
3319 - 10 - WEB BANNER - CALEBE - 960x960.jpg