• Camboriú Noticias

Vídeo - Homem destrói carro após discussão de trânsito em Itajaí




Imagens captadas por um sistema privado de monitoramento na Praia de Cabeçudas, em Itajaí, flagraram o ‘ataque de fúria’ de um homem que, após discutir no trânsito, destruiu um carro estacionado. Em poucos minutos, ele atira pedras contra os parabrisas, e arranca os parachoques.


O vídeo é desta segunda-feira (2), feriado de Finados, no início da tarde. A dona do carro destruído, um Renault Clio, disse à polícia que o mesmo homem flagrado pelas câmeras de segurança havia lhe perguntado, mais cedo, se aquele carro era dela.



O homem que aparece nas imagens acusou a mulher de ter feito com que outro carro batesse no dele. Isso teria ocorrido no momento em que ela circulava com o Clio em baixa velocidade, à procura de uma vaga para estacionar.


A mulher viu as imagens das câmeras de segurança instaladas pela rua, e confirmou que se tratava da mesma pessoa. A PM não conseguiu localizá-lo.


Fabio Portugal, responsável pelo sistema privado de monitoramento que captou as imagens, disse que elas foram disponibilizadas à mulher e à polícia.


Por Dagmara Spautz




Receba nossas atualizações

  • Instagram - White Circle
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019