3321-04-CALEBE-CAMBORIU-NOTICIAS-900x150.jpg

VÍDEO: Bolsonaro em SC e sem fazer o uso de máscara, falou sobre as vacinas; veja o que ele falou


Bolsonaro passando dias de folga em Santa Catarina, atendeu apoiadores e a imprensa nesta segunda-feira (21), em São Francisco do Sul.Ele está hospedado no Forte Marechal Luz, na Praia do Forte, e deve ficar em Santa Catarina até o próximo dia 23.


Sem fazer o uso de máscara, Bolsonaro falou sobre as vacinas contra o novo coronavírus e disse não achar justo que “escolas não matriculem os filhos se eles não tomarem o imunizante”.


“Alguém acha justo, eu ouvi um projeto de lei de um deputado (inaudível) de Brasília, é uma das medidas restritivas que os pais vão tomar vacina não podem matricular o filho na escola, alguém acha justo isso?”, fala.


Além disso, o presidente disse que não irá tomar a vacina porque “está imunizado” e que não se pode incentivar a vacinação sem saber os efeitos colaterais.


“A gente não sabe o que pode acontecer no efeito colateral, uma grávida, uma pessoa alérgica, alguma coisa. Não pode obrigar o povo a tomar vacina não. Quem quiser tomar vai ter gratuitamente para todo mundo. Eu não vou tomar porque já estou imunizado, então nem vou discutir se iria tomar ou não”, disse.


Ele também voltou a defender o uso da hidroxicloroquina e a invermectina para o tratamento precoce da doença. Veja o vídeo:






whatscamboriu.png
3319 - 10 - WEB BANNER - CALEBE - 960x960.jpg