3321-04-CALEBE-CAMBORIU-NOTICIAS-900x150.jpg

Vídeo - Alok ilumina céu de Florianópolis com show de luzes

Projeto ocorreu entre as 19 e 22 horas desta segunda-feira na Capital




O céu de Florianópolis foi iluminado por luzes coloridas na noite desta segunda-feira (2), com lasers que saíram da ponte Hercílio Luz. A projeção começou às 19 horas e terminou às 22 horas, feita por um poderoso canhão de lasers.


Ela ocorreu para chamar atenção ao novo lançamento da carreira do DJ Alok e está sendo realizada em outras capitais do Brasil — no domingo (1ª) passou por Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.


Alguns moradores que curtiram a projeção nesta noite postaram fotos nas redes sociais. "Floripa e seus privilégios", escreveu a empresária Amelia Pinheiro Belle ao postar a foto principal desta matéria.   



O projeto de Alok é uma contagem regressiva para o aguardado especial de final de ano chamado "Alive". Ele vai passar pelo Rio de Janeiro, no dia 4; Belo Horizonte, no dia 5; Brasília, dia 7; Goiânia, dia 8; Salvador, dia 10; Recife, dia 12 e finalizando em Manaus, dia 14 de novembro.


O local escolhido em cada cidade escolhida pelo Dj será sempre uma região especial que possibilite o maior número de pessoas ter acesso a essa experiência, evitando a aglomeração. A ativação é remota, feita pelo próprio Alok.


Por Cláudia Morriesen




whatscamboriu.png
3319 - 10 - WEB BANNER - CALEBE - 960x960.jpg