Triplo homicídio em Balneário Camboriú




Três homens foram assassinados na manhã deste sábado (15), em uma lavação da rua 3800, Barra Sul, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. O fato ocorreu pouco antes das 10h50min.


O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ocorrência com vítimas de disparos de arma de fogo e, quando chegou ao endereço, já encontrou os três homens mortos. As informações foram confirmadas pelo tenente do Corpo de Bombeiros Militar de SC, Douglas Tomaz Machado.


Os criminosos chegaram em um Jeep Renegade preto, com registro de furto, e abriram fogo, alvejando a todos os que estavam no local. O dono do estabelecimento ainda tentou fugir pelo rio, mas morreu.


A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas nas imediações. Ainda não há informações sobre os suspeitos. Testemunhas relatam que uma pessoa foi vista entrando no rio no momento do crime. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado. Ainda não há identificação dos mortos.


O veículo usado no crime foi localizado abandonado na Estrada Geral do Barranco. A polícia encontrou uniformes falsos da Polícia Civil no interior do veículo.




A ocorrência ainda esta em andamento, em breve maiores informações.









Receba nossas atualizações

  • Instagram - White Circle
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019