Túnel do bairro fazenda em Itajaí será nomeado como jornalista Graciliano Rodrigues


Será votado na sessão de quinta-feira (17) projeto de lei de autoria do Sr Rubens Angioletti que denomina o túnel da Fazenda de “Jornalista Graciliano Rodrigues”.


O jornalista Graciliano foi um grande comunicador da nossa região, mas, acima de tudo, uma pessoa extraordinária, empenhada na luta por uma cidade melhor. E sempre que posso, faço questão de homenagear os comunicadores que prestaram grandes contribuições à sociedade.


Graciliano começou a trabalhar na área da comunicação na rádio Clube de Itajaí. Depois, ingressou na rede de Comunicações Eldorado (RCE), então afiliada à rede Bandeirantes, que mais tarde seria adquirida pela Record. Tempos depois tornou-se apresentador dos jornais da emissora.

No primeiro semestre de 2018 passou a apresentar o Jornal da TVBE. Graciliano também trabalhou nas emissoras de rádio Band, Univali e 106,7.


Graciliano faleceu em 22 de maio de 2019 devido a uma parada cardíaca. O túnel do bairro Fazenda está localizado na avenida Osvaldo Reis e faz ligação entre as ruas Hudo Pereira e Venezuela.


Via: Rubens Angioletti


Receba nossas atualizações

  • Instagram - White Circle
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019