3321-04-CALEBE-CAMBORIU-NOTICIAS-900x150.jpg

Suspeito de assediar menores quase é linchado em Itajaí




Na noite desta terça-feira (13), por volta das 20h, um suspeito de ter aliciado uma menor de 16 anos e outra de 12 anos foi agredido por moradores do bairro Cidade Nova, em Itajaí. A polícia Militar foi chamada, e ao ver a viatura os agressores fugiram.


No meio da ocorrência, outra menina de 12 anos apareceu e contou aos PMs ter sido vítima do homem há cerca dois meses. Ele tentou colocá-la dentro de um veículo a força, mas ela conseguiu correr, contou.


O suspeito foi levado pra atendimento médico e depois os PMs o levaram pra central de Plantão Policial. Na delegacia, segundo o delegado Adriano Spolaor, a vítima não apareceu para registrar a ocorrência.



O suspeito foi liberado e o caso encaminhado à delegacia de Proteção à Mulher e ao Adolescente para investigação. O homem teria perguntado pra adolescente de 16 anos se ela tinha namorado. A garota saiu correndo e o cara acabou apanhando dos populares.


O delegado também informou que as agressões cometidas contra o suspeito podem ser apuradas no mesmo inquérito policial remetido à delegacia da Mulher, desde que o homem faça a representação.


Já a outra vítima, a menina de 12 anos, esteve na delegacia com a mãe e contou que o homem tentou agarrá-la há dois meses. Como não houve flagrante, o delegado não tinha como manter o suspeito preso. O caso será investigado com a denúncia da noite de terça-feira na delegacia de Proteção à Mulher e ao Adolescente.




whatscamboriu.png
3319 - 10 - WEB BANNER - CALEBE - 960x960.jpg