Banner - Vem K - 1040x250.jpg

Segunda onda do coronavírus já chegou ao Brasil mais nenhuma autoridade do governo manifestou-se.




A segunda onda do coronavírus está chegando firme e forte, e como se nada estivesse acontecendo. Nenhuma autoridade do governo manifestou-se até agora sobre providências para enfrentar o risco que todos estamos correndo.


Dá a impressão que não temos mais governo e estamos na base do salve-se quem puder.


Quando parecia que, em breve, poderíamos voltar a levar uma vida minimamente normal, as notícias são muito preocupantes sobre novos casos que começam a pipocar e lotar outra vez os hospitais.


Na primeira onda, foram os prefeitos e governadores que adotaram medidas para proteger a população. Mais agora que passou as eleições, não querem nem ouvir falar em pandemia.



A evolução da taxa de reprodução do coronavírus preocupa médicos e pesquisadores, mas até agora o país não tem uma política unificada para o combate à pandemia.


Enquanto o mundo inteiro corre atrás de uma vacina, aqui o presidente briga com governadores e faz campanha contra a vacinação em massa porque, para ele, a segunda onda é só uma "conversinha" e ninguém precisa usar máscaras, coisa de "maricas".


A vida é uma só. Não dá para brincar com ela e ainda ameaçar a vida de outras pessoas. Melhor ficar em casa, esperando a vacina. Pense nisso.


Vida que segue...




3193 14 - Calebe Moreno - 960x960.jpg
3254 05 - WEB BANNER - CALEBE - 960X960