Secretaria de Educação de Camboriú passa por mudanças na direção

A professora Maria Alice Pereira assume a Secretaria de Educação de Camboriú. A portaria nº 591/2021, foi publicada na tarde desta terça-feira, dia 6 de abril.

Formada em Pedagogia e Administração Escolar, com pós-graduação na área e mestre em Ciências da Educação, Maria Alice Pereira, além de professora, já exerceu ao longo dos anos na Rede Municipal de Ensino de Camboriú as funções de diretora escolar e Secretária de Educação.

Servidora da Secretaria de Educação do Estado de Santa Catarina (SEDE), desde 2006, ainda exerceu no órgão, as funções de Gerente Regional, onde ficou responsável por supervisionar a Rede Estadual de Educação em onze municípios e por fim, Supervisora de Ensino, cargo que ocupou até sua aposentadoria no início deste ano.


“Meu maior aprendizado durante minha trajetória profissional, foi poder trabalhar como professora dentro de uma sala de aula, onde pude sentir as dificuldades e desafios do magistério, proporcionando um norte a ser seguido na formulação e execução de políticas públicas para a educação. E com toda a minha experiência e trajetória, pretendo fazer um bom trabalho em Camboriú” , comentou Maria Alice Pereira.



Receba nossas atualizações

  • Instagram - White Circle
  • Ícone do Facebook Branco

© 2014