Professor de Camboriú morre vítima de coronavírus




O professor Marcos Vinicíus Molleri, 52 anos, da rede estadual de ensino, morreu neste domingo vítima de coronavírus. Marcos estava internado há 40 dias lutando contra a doença. Ele é morador de Balneário Camboriú.


Marcos deu entrada no centro Municipal de Covid e foi transferido para o hospital do Coração. “Lutou fortemente durante um mês contra os males causados pelo covid-19, mas infelizmente não aguentou e foi morar ao lado do pai. Te amo pra sempre tio, amigo, companheiro de praia, de réveillon e de vida”, escreveu um sobrinho.

A gerência regional de Educação informou que há cinco anos Marcos Vinícius trabalhava como ACT na rede estadual. Ele estava atuando em duas escolas: José Arantes e Mário Garcia, ambas de Camboriú, lecionando Geografia, História e Sociologia da Educação.


“Hoje nos despedimos de um cara espetacular, uma pessoa alegre, sempre brincando e contagiando a todos com sua forma de encarar a vida. Marcos Vinicius Molleri deixará saudades e com certeza sua passagem aqui não foi em vão”, escreveu um amigo.

A prefeitura de Balneário Camboriú ainda não informou se o professor tinha algum tipo de comorbidade.


Marcos é a 29ª vítima fatal do coronavírus na cidade.



Por Fran Marcon

Receba nossas atualizações

  • Instagram - White Circle
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019