38475dcc-0491-4df4-a17d-f1025bc0e4b7.jpg

PRF e Polícia Militar apreendem mais de 2 toneladas de maconha na BR 101



Uma operação da PRF e da Polícia Militar na noite desta sexta-feira (24), por volta das 20h, prendeu três homens, apreendeu três veículos e mais de duas toneladas de maconha na praça de pedágio de Garuva, na BR 101. A Polícia Militar de Navegantes recebeu informação que uma Duster branca viria do Paraná trazendo droga para Santa Catarina pela BR 101.


A PM trocou informações com a PRF e juntas montaram um bloqueio em Garuva. Ao abordarem a Duster branca, o motorista fugiu a pé e, ao mesmo tempo, duas caminhonetes Hilux branca que vinham atrás manobraram perigosamente na praça de pedágio,  tentando fugir, inclusive colidindo em vários veículos. 


O motorista da Duster foi perseguido e preso pelos policiais. Os outros dois motoristas das caminhonetes também foram detidos. Na Duster não havia drogas. Ela fazia o serviço de batedor para as caminhonetes, as quais estavam totalmente carregadas com maconha. A estimativa é que haja mais de 2 toneladas de maconha. Os três carros tinham rádio de comunicação que permitia o contato entre eles.


As duas caminhonetes eram roubadas, clonadas e estavam com placas falsas. Os três homens presos, os veículos e a droga foram levados para a Polícia Civil.

Receba nossas atualizações

  • Instagram - White Circle
  • Ícone do Facebook Branco

© 2014