• Camboriú Noticias

PRF apreende 594 kg de maconha em Land Rover Evoque roubada em Barra Velha, na BR 101



Hoje, por volta de 11h30, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime na BR 101, em Barra Velha e abordaram dois veículos que viajavam juntos, um Astra prata de Curitiba e uma Land Rover Evoque preta de Teresópolis/RJ.



Durante a conversa os policiais desconfiaram da versão apresentada pelos motoristas e encontraram um rádio de comunicação no Astra e outro na Evoque. Dentro da Evoque os policiais encontraram 594 kg de maconha, ficando claro que o motorista do Astra fazia o serviço de batedor para a Evoque.


Eles vinham de Cascavel e iriam entregar a Evoque em Barra Velha. O motorista da Evoque receberia R$ 5.000,00 e o motorista do Astra R$ 1.500,00. Foram apreendidos 4 celulares com os motoristas.


Durante a vistoria dos veículos, os PRFs descobriram que a Evoque estava com placas falsas, tinha sinais identificadores adulterados e que se tratava de um veículo licenciado na cidade do Rio de Janeiro e tinha sido roubada. Os dois homens, a droga, celulares, rádios de comunicação e os dois veículos foram encaminhados para a Polícia Civil de Barra Velha.

Receba nossas atualizações

  • Instagram - White Circle
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019