Prefeitura de Camboriú segue com a higienização nas ruas da cidade

Higienização, para evitar propagação da covid-19, iniciou nesta manhã desta quinta-feira, dia 04, e segue até a noite



Uma equipe da Secretaria de Agricultura realiza a higienização e desinfecção das Unidades de Saúde, Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC), dos prédios das Polícias Militar e Civil e Corpo de Bombeiros. A medida é para higienizar e desinfetar os locais de grande circulação de pessoas na tentativa de conter a propagação do Covid-19. A Limpeza também foi realizada em frente à Prefeitura Municipal, Banco do Brasil e Praça das Figueiras. O serviço iniciou na manhã desta quinta-feira, dia 4 e seguirá até a noite.


A higienização e desinfecção são realizadas nos estacionamentos, na fachada dos prédios e nas ruas em frente aos locais de bastante movimento na cidade. O serviço de higienização começou no início da pandemia.

“A administração não mede esforços no combate ao coronavírus, por isso estamos ampliando a limpeza que começou apenas nos locais atendimento de saúde.”, comentou o Secretário de Agricultura, José Elias Porto.

O produto usado é Hipoclorito de sódio 0,5%, conforme recomendação da Secretaria Estadual de Saúde a todos os municípios. Ele atua reduzindo a contaminação por vírus, parasitas e bactérias.


whatscamboriu.png