Prefeitura de Camboriú realiza entrega de uniformes

Quase 13 mil alunos serão contemplados com peças de inverno e verão


A Prefeitura de Camboriú realizará nesta quinta-feira, dia 8 de abril, a entrega simbólica dos uniformes da Rede Municipal de Ensino. A cerimônia, que ocorrerá sem a presença do público em razão da pandemia da Covid-19, terá início às 9h30min, na escola municipal Clotilde Ramos Chaves, no bairro Areias.

Na ocasião serão entregues os uniformes do Ensino Fundamental. Já às 10h30min, no Centro de Educação Infantil (CEI) Eurípedes de Paula da Silva, no bairro Conde Vila Verde, a entrega será para os alunos da Educação Infantil.

Com quase 13 mil alunos regularmente matriculados na Rede Municipal de Ensino, ao todo, serão distribuídos aproximadamente 27 mil peças, entre uniformes de verão e inverno, adquiridos mediante um investimento superior a R$ 425 mil.


>>>Milagre: Menino autista não sabia nadar e foi encontrado boiando em alto mar


Ao mesmo tempo, cada aluno também receberá duas máscaras de tecido, que foram confeccionadas pela Casa das Costureiras de Camboriú, em uma parceria entre as Secretarias de Educação e Desenvolvimento e Assistência Social, além de empresas privadas, que realizaram a doação do tecido e aviamentos.


>>>Obras da Estrada Geral do Caetes em Camboriú recebe readequação


“Os uniformes serão entregues primeiramente aos alunos que estão matriculados no formato híbrido, após isso, faremos um levantamento dos alunos na modalidade não presencial para posterior entrega, por conta dos tamanhos e quantidades demandadas”, explicou a Diretora de Ensino, Tarsilla Noemi Bertoli Alexandrino.

Receba nossas atualizações

  • Instagram - White Circle
  • Ícone do Facebook Branco

© 2014