3321-04-CALEBE-CAMBORIU-NOTICIAS-900x150.jpg

Prefeito de Balneário Camboriú participa de Festa de Bolsonaro em São Francisco do Sul


Na noite desta segunda-feira (21), Bolsonaro ofereceu um jantar para convidados no Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul em SC. Ele está hospedado na cidade desde sábado (19), onde passa dias de folga.


Participaram do encontro políticos, como o ministro das Comunicações, Fabio Faria, o senador Jorginho Mello (PL) e o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira (Podemos). Também o empresário Luciano Hang e o apresentador Ratinho. O grupo incluiu integrantes de um grupo de humor e o pastor Luiz Hermínio, de Itajaí - o criador do 'jejum para acabar com a Covid-19’ no Brasil.


No cardápio, peixe na brasa. Fotos do evento que circularam nas redes sociais mostram que a reunião dispensou o uso de máscaras, que continua obrigatório em Santa Catarina.

ice-líder do governo no Congresso e uma das lideranças mais próximas do presidente, o senador Jorginho Mello incluiu no encontro com Bolsonaro dois pedidos. O primeiro deles foi para que os pequenos negócios atingidos pela enxurrada da semana passada em SC tenham prioridade na fase 3 do Pronampe, que está em fase de aprovação na Câmara dos Deputados.


O segundo foi a sanção presidencial para o projeto que cria o MEI Caminhoneiro, que permite aos profissionais integrar a categoria de empreendedores individuais. Autor da proposta, o senador projeta 500 mil caminhoneiros beneficiados no país e 80 mil em SC.


O presidente Jair Bolsonaro deve permanecer em São Francisco do Sul até quarta-feira (23), antevéspera de Natal. A viagem de descanso e pescaria a Santa Catarina ocorre em meio à pressão para que o governo federal agilize a vacinação contra a Covid-19. O país não tem doses suficientes para toda a população e o Plano Nacional de Imunização tem sido alvo de críticas.



whatscamboriu.png
3319 - 10 - WEB BANNER - CALEBE - 960x960.jpg