3321-04-CALEBE-CAMBORIU-NOTICIAS-900x150.jpg

POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO VOLTA ÀS AULAS EM CAMBORIÚ



Na tarde desta quarta-feira(05), a Polícia Militar em Camboriú esteve realizando vistorias nos estabelecimentos próximos as escolas. A ação aconteceu em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar, e é a primeira fase da Operação Volta às Aulas.

As fiscalizações são formas de prevenção, a fim de criar um ambiente seguro para os alunos que estarão retornando aos estudos. As vistorias foram realizadas em cinco bares, lanchonetes e semelhantes que estejam localizados em um raio de 300 metros da unidade escolar.


O objetivo dessa ação é criar a cultura de fiscalizações em pontos sensíveis, verificando a venda de bebidas alcoólicas e entorpecentes nas proximidades das escolas com o foco nas garantias do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).


Além disso, foram analisados alvarás de licença e funcionamento, e vigilância sanitária Através das fases da Operação Volta às Aulas, a Polícia Militar de Camboriú estará buscando zelar e proteger as crianças do município, com o objetivo de promover um bom retorno às escolas.





whatscamboriu.png
3319 - 10 - WEB BANNER - CALEBE - 960x960.jpg