3321-04-CALEBE-CAMBORIU-NOTICIAS-900x150.jpg

Polícia Militar fecha “food truck do tráfico” na Praia Brava em Itajaí

Drogas, balança de precisão e dinheiro foram encontrados com os dois homens presos durante a abordagem, nesta quarta-feira (24)



A Polícia Militar fechou um “food truckdo tráfico” na Praia Brava, em Itajaí. Durante a operação, no fim da tarde desta quarta-feira (24), dois homens acabaram presos.


A ação começou na região Norte de Balneário Camboriú, após denúncias indicarem a entrega de entorpecentes na região. Uma viatura foi ao local e identificou um suspeito.

Ele foi monitorado e interceptado ao chegar em um carrinho de comida em obras. No local, havia um outro homem. Segundo a polícia, o food truck é de propriedade da dupla.


Durante uma vistoria, quase três quilos de skank e R$ 3,8 mil em espécie foram localizados. Na casa de um dos homens, a polícia encontrou ainda maconha, balança de precisão e material para embalar drogas.


Os dois suspeitos, de 33 e 38 anos, acabaram presos. Eles foram levados à delegacia para os procedimentos legais. De acordo com a PM, o sistema não apontou outras passagens criminais dos homens em Santa Catarina.


whatscamboriu.png
3319 - 10 - WEB BANNER - CALEBE - 960x960.jpg