Banner - Vem K - 1040x250.jpg

Polícia já identificou os assassinos de Mariane morta em Navegantes

A DIC (Divisão de Investigação Criminal) da Polícia Civil de Itajaí já identificou os assassinos de Mariane Kelly Souza, de 35 anos. A atendente foi encontrada morta no rio Itajaí-Açu, em Navegantes, na última sexta-feira (9), após pegar carona com um conhecido na noite de quinta-feira (8), em Itajaí.

As investigações de quem matou Mariane seguem em sigilo, até esta quarta-feira (14). A polícia divulgou que a atendente pegou carona por volta das 18h50 de quinta-feira com um conhecido, e não com um motorista de aplicativo, como divulgado inicialmente.

O carro que Mariane entrou foi um Corsa prata e os investigadores já sabem quem estava no veículo e quem é o proprietário. Os aparelhos celulares da família foram apreendidos para avançar na investigação e esclarecer as informações divergentes sobre a comunicação de Mariane com familiares e a localização da atendente no momento em que entrou no veículo.


Um carro com características semelhantes ao que Mariane entrou, foi encontrado em meio a uma mata em Navegantes, no entanto, polícia não confirmou se esse foi o veículo usado no crime.


Por GRAZIELLE GUIMARÃES




3193 14 - Calebe Moreno - 960x960.jpg
3254 05 - WEB BANNER - CALEBE - 960X960