PM PRENDE CASAL QUE VINHA COMETENDO VÁRIOS FURTOS EM CONDOMÍNIOS



Nesta quarta-feira, 17, por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190, para atender ocorrência de furto em um edifício localizado na Rua Campos Novos, bairro Municípios, Balneário Camboriú.


A guarnição tinha informação a respeito de duas bicicletas que foram subtraídas no local, o casal já era conhecido no meio policial por reincidências práticas de outros crimes na cidade. Foi realizado rondas para localizar o casal e foi obtido êxito na abordagem destes na rua Campos Novos, porém sem os objetos furtados.


A identificação da dupla foi possível através das imagens da câmara de monitoramento, sendo que estavam vestindo as mesmas roupas usadas no momento do ação criminosa. Indagada, a mulher, de 35 anos, informou que as bicicletas furtadas já haviam sido vendidas na própria rua do edifício para outro homem, não sendo mais localizada as bicicletas.

A autora informou seu endereço residencial e em buscas no local, foram apreendidos dois aparelhos celulares, a quantia de R$ 50,00 em dinheiro, uma bicicleta sem marca na cor preta, uma cadeirinha de bebê para bicicleta, um boné e uma jaqueta. O homem, de 36 anos, não respondeu aos questionamentos da polícia militar.

Ressalta-se que a autora tem antecedentes criminais por furto, homicídio, ameaça e lesão corporal, totalizando 11 boletins de ocorrência. O autor tem antecedentes criminais por receptação, furto, violação de domicílio e dano, totalizando 10 boletins de ocorrência.

Diante dos fatos, ambos foram presos e encaminhados para os procedimentos cabíveis juntamente com os objetos apreendidos.





whatscamboriu.png