PA da Barra volta a funcionar com instalações ampliadas

A Prefeitura de Balneário Camboriú completou a revitalização da parte interna da unidade especializada de Pronto Atendimento (PA) da Barra, que retomou o atendimento ao público nesta segunda-feira (17).



Com o término da reforma, o PA da Barra agora possui uma sala de emergência, três consultórios, sendo um deles para pediatria com atendimento 24h, uma sala de classificação de risco, uma sala de curativos e outra de isolamento, além de espaço kids. Ao todo, 64 profissionais estão atuando no reestruturado PA da Barra, com equipe acrescida por mais dois clínicos gerais e um pediatra. A reforma foi feita por meio da Secretaria de Saúde em parceria com o Instituto Maria Schimitt.



Importante salientar, que a Farmácia Descentralizada da Região Sul, antes anexa ao PA da Barra, está com nova instalação aos fundos do Ginásio de Esportes Hamilton Linhares Cruz, na Rua Jardim da Saudade, nº 315, na Barra.


O Pronto Atendimento da Barra está localizada na Rua Jardim da Saudade, nº 1500 - Barra. Telefone para contato (47) 3361-9152.


Leia Também:


>>Balneário Camboriú já vacinou quase 40 mil pessoas contra Covid-19

whatscamboriu.png