OBJETOS PROVENIENTES DE FURTO DA CIDADE DE SÃO JOÃO BATISTA SÃO RECUPERADOS PELA PM DE CAMBORIÚ



Na noite de segunda-feira, 17, foram localizados diversos objetos em uma casa na Rua Manoel Inácio Linhares, no Bairro Tabuleiro. Ao todo, foram recuperados mais de 12 itens, os quais foram furtados na cidade de São João Batista.


Uma guarnição da Polícia Militar em Camboriú recebeu informações de que no endereço citado estavam descarregando pertences de forma suspeita. Diante disso, os policiais foram até o local, onde observaram um homem com uma mochila e um sacola com materiais.


Foi dada voz de abordagem, mas a mesma não foi acatada, e o suspeito fugiu pelo fundo da residência, deixando os materiais que carregava. Dentro da mochila e da sacola, foram encontrados um (01) videogame, alguns jogos, três (03) celulares e três (03) relógios.


Em revista residencial, foram localizados três (03) televisores, um (01) ar condicionado e um tablete. Além disso, um adolescente se encontrava no interior da casa, sendo este conduzido aos procedimentos cabíveis.Os objetos foram encaminhados à delegacia, onde foi solicitada a presença da vítima, que realizou o reconhecimento dos mesmos

Receba nossas atualizações

  • Instagram - White Circle
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019