NOTA DE FALECIMENTO



É com grande pesar que a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) informa o falecimento da 3º Sargento Regiane Terezinha Miranda do 9° Batalhão de Polícia Militar. A tragédia aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 13, no bairro Vila Lourdes, em Forquilhinha.



As informações iniciais dão conta que a Sargento Regiane foi vítima de feminicídio praticado pelo ex-marido, que após cometeu suicídio. A policial militar ingressou na corporação em 2004, foi por muitos anos instrutora do PROERD e atuava com grande ênfase no policiamento de proximidade. A sargento atualmente estava lotada na guarnição da Polícia Militar em Forquilhinha. A policial deixa dois filhos, de 3 e 7 anos.


Quanto aos Atos Fúnebres o Comando do 9°BPM informa que:

O VELÓRIO ocorrerá a partir das 03h de amanhã (14), no Ginásio Municipal de Esportes Ideal Esporte Clube, localizado na Rua Cinquentenário Leonardo Steiner, 150 - Centro, Forquilhinha.

A partir das 09H, ainda no mesmo local, será dado início aos ATOS MILITARES DE HOMENAGEM FÚNEBRE, respeitando as normas e recomendações contidas na Nota Técnica Conjunta nº. 025/2020 DIVS/DIVE/SUV/SES/SC - CORONAVÍRUS (COVID-19).

As 09H45min será realizado o translado do corpo para o Cemitério, localizado na Rua João Pedro Saturno - Saturno, em Forquilhinha, onde ocorrerá o ENTERRO.

Em homenagem a Sgt Regiane, amanhã (14), às 09:30h, os policias irão se reunir em frente aos quartéis, ou em outro local que ofereça visibilidade à homenagem, para prestar a ÚLTIMA CONTINÊNCIA ao militar.

“Jamais sejam por nós esquecidos”

Cordialmente, Cristian Dimitri Andrade Ten Cel Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar

Receba nossas atualizações

  • Instagram - White Circle
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019