38475dcc-0491-4df4-a17d-f1025bc0e4b7.jpg

Neymar é flagrado em Balneário Camboriú


Neymar Jr. entrou na onda de outras celebridades e veio para Balneário Camboriú, aproveitar o dia de sol. O atleta do Paris Saint-Germain chegou discretamente à cidade nesta quarta-feira (30), mas foi reconhecido por turistas na Avenida Atlântica.


A viagem a Santa Catarina ocorre em meio à polêmica sobre a festa de Réveillon organizada pelo jogador na região da Costa Verde, no litoral do Rio de Janeiro (RJ). As informações são de que o evento reuniria 150 convidados.


Neymar chegou a Balneário Camboriú de manhã e saiu da Marina Tedesco, na Barra Sul, a bordo do iate do empresário Alcino Pasqualotto. A embarcação seguiu em direção à Baía do Caixa d´Aço, em Porto Belo. O barco, emprestado ao jogador, é um Azimut de 70 pés com o casco vermelho.

Ainda não há informações sobre o período de permanência do atleta em Santa Catarina. Neymar Jr costuma vir a Santa Catarina ao menos uma vez ao ano. O atleta é dono de um apartamento na orla da Meia Praia, em Itapema.


Ele também é dono de uma das coberturas do Yachthouse by Pininfarina, em Balneário Camboriú. As duas torres são as maiores da América do Sul, com 81 andares. O apartamento de Neymar será entregue no início de 2021.


Por Dagmara Spautz

Receba nossas atualizações

  • Instagram - White Circle
  • Ícone do Facebook Branco

© 2014