Menina sequestrada da própria casa em Palhoça é encontrada; casal foi preso

Polícia Civil localizou Fabíola, de apenas 4 anos, na madrugada deste domingo (20); um casal foi preso em flagrante

O sequestro da menina Fabíola, de 4 anos, teve um desfecho feliz. A criança foi encontrada pela Polícia Civil na madrugada deste domingo (20). Fabíola foi raptada de casa na última sexta-feira (18) em Palhoça, na Grande Florianópolis.


De acordo com a Polícia, a menina está bem e foi encontrada no bairro Cachoeira do Bom Jesus, no Norte da Ilha de Santa Catarina. Ela estava com um casal, que foi preso em flagrante.


O casal foi autuado por sequestro qualificado, tendo em vista que a vítima tem idade inferior a 18 anos. A vítima e os autores foram encaminhados a Dpcami (Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) de Palhoça.


Mais detalhes do caso serão dados em uma entrevista coletiva às 10h deste domingo, na Delegacia Geral da Polícia Civil, em Florianópolis.


Relembre o caso


Na última sexta-feira, por volta das 21h, a menina foi raptada de dentro de casa no bairro Pacheco, segundo informou o comandante da PM (Polícia Militar) de Palhoça, Rodrigo Dutra.

Conforme o comandante, a mãe foi agredida com uma paulada e ficou semiconsciente. Os vizinhos relataram à polícia que teriam visto um casal chegando na casa em um Gol, de cor branca.


A PM e a Polícia Civil, então, iniciaram as buscas pela criança. Havia sido constatado que a mãe não possuía histórico de briga familiar e envolvimento com tráfico de drogas.


Ainda segundo o comandante da PM, informações deram conta de que, nas semanas anteriores ao sequestro, alguém teria tentado oferecer doces à menina. Porém, ainda não se sabe se essa pessoa estaria envolvida no caso.


A mãe estava sozinha com Fabíola em casa quando o rapto aconteceu. Ela precisou ser encaminhada ao hospital para atendimento médico em razão da pancada que recebeu na cabeça.


Por GRAZIELLE GUIMARÃES

Receba nossas atualizações

  • Instagram - White Circle
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019