• Camboriú Noticias

Mais três mortes por covid-19 são registradas no fim de semana em Camboriú




Neste fim de semana Camboriú, confirmou mais três mortes por covid-19. A cidade soma 51 óbitos causados pela doença desde o início da pandemia.


Uma idosa de 86 anos, moradora do bairro Rio Pequeno, que estava internada no centro Municipal de Covid de Balneário Camboriú.


A segunda morte foi a de um homem de 66 anos, morador do bairro Lídia Duarte, que estava internado no hospital do Coração.A terceira morte também foi a de um homem de 63 anos, morador do bairro Rio Pequeno, que estava internado no centro de covid. Os três tinham registro de comorbidades.


O município confirmou mais 87 casos positivos no final de semana. Foram 34 no sábado e 53 no domingo.



Dos 4249 pacientes positivos, 3803 já receberam alta e 395 estão em tratamento, sendo 384 em isolamento domiciliar, seis internados em UTIs e cinco na enfermaria.


A secretaria de Saúde de Camboriú informou que a partir da próxima semana o hospital Cirúrgico Camboriú (HCC) disponibilizará 20 leitos de retaguarda clínica pra internação de pacientes positivos pra covid.


O espaço receberá pacientes encaminhados por hospitais da região da Amfri, como o hospital Ruth Cardoso, de Balneário Camboiú, e o hospital Marieta, de Itajaí.


Todas as internações acontecerão via central de regulação do estado.




Receba nossas atualizações

  • Instagram - White Circle
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019