Mãe que deu à luz a trigêmeos morre no hospital Marieta Konder Bornhausene em Itajaí



Morreu nesta quinta-feira (28) a mulher que deua á luz trigêmeos em Itajaí na última terça-feira (26). Camila Cassimiro da Conceição precisou ser internada um dia após o parto, passou por cirurgia e não resistiu. De acordo com nota publicada pelo Hospital Marieta Konder Bornhausen, a mãe teve complicações hemorrágicas.



Valentina, Vitória e Breno vieram ao mundo saudáveis e, mesmo se tratando de uma gravidez de risco, nem sequer precisaram ir à UTI Neonatal. Camila — que tinha três filhos, sendo gêmeos na segunda gestação — acompanhou o parto e estava lúcida no momento do nascimento do trio. No dia seguinte, porém, o hospital divulgou que o quadro dela havia evoluído “com intercorrência importante após o parto”.


A mãe passou por cirurgia de emergência e, por conta da gravidade da situação, precisou ser internada em estado grave. Ela teve piora no quadro, relacionada a hemorragias pós-parto, e morreu nesta quinta-feira. Em nota, o hospital se manifestou dizendo que “solidariza com a família enlutada” e que prestará todo apoio.


Confira a nota do hospital


"O Hospital Marieta informa que a paciente Camila, gestante de trigêmeos, teve seu parto cesariana realizado sem intercorrências. No puerpério imediato, a paciente evoluiu com complicações hemorrágicas, havendo necessidade de uma nova intervenção cirúrgica, de emergência. Devido à gravidade do caso, a paciente foi transferida aos cuidados da unidade de terapia intensiva (UTI), apresentando piora clínica e infelizmente evoluindo a óbito. O Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen se solidariza com a família enlutada e está prestando todo o apoio".


Por AugustoIttner




3105 06 - PORTAL CALEBE MORENO 728x90 -

Receba nossas atualizações

  • Instagram - White Circle
  • Ícone do Facebook Branco

© 2014