Banner - Vem K - 1040x250.jpg

Mãe morre dois dias após dar à luz trigêmeos em Balneário Camboriú

Patrícia Andreia Rodrigues deixou dois bebês, uma menina de 4 anos e esposo


Na última quinta-feira (11), Patrícia Andreia Rodrigues, de 33 anos, morreu em Balneário Camboriú, após dar a luz a Três bebês, Enzo, Vitor e Isabela. O menino Vitor já estava morto desde o 6º mês de gestação.

Depois de 3 meses que fez a cirurgia bariátrica, conhecida como redução de estômago, Patrícia descobriu que estava grávida. Logo no início da gestação, ela descobriu que esperava trigêmeos, sendo dois meninos e uma menina, mas na 25ª semana descobriu que um dos bebês faleceu dentro de seu ventre.


>>>Linha de cerol tira a vida de motociclista em Navegantes, e quase outra em Camboriú.


Mais o médico optou por seguir a gestação por mais alguns dias mesmo com a morte de um dos trigêmeos, por não ser seguro tirar os outros bebês com apenas 6 meses de gestação.

Segundo informações, da prima, Diangra Rodrigues, contou que a gestante reclamava de dores constantes por conta da cirurgia recente e da gravidez.


Com muitas dores, Patrícia foi ao hospital Santa Luísa, em Balneário Camboriú, na última terça-feira (9), e acabou tendo os bebês de parto normal, os médicos não conseguiram realizar a cesárea a tempo.


>>>Motociclista morre após ser atingido no pescoço por linha de cerol em Navegantes


Nasceu Isabela com 900g e Enzo com 800g, Vitor nasceu morto. “Foram direto para Neonatal, onde estão hoje ganhando peso e bem de saúde. porém Patricia na quarta-feira, seguiu com dores e mais dores”, contou Diangra.


Intestino necrosado


De acordo com a Diangra, os médicos identificaram que as dores vinham de uma pedra na vesícula e decidiram retirar. Mais durante a cirurgia perceberam que o intestino de Patrícia estava necrosado.



“Os médicos fizeram o que deu para fazer, limparam e fecharam, pois já estava com infecção, e assim ela foi direto para UTI da Unimed, respirando com ajuda dos aparelhos, os órgão foram parando e ela veio a óbito na quinta-feira perto das 21h”, explica Diangra.


>>>Prédio de Tonino Lamborghini, tem apartamentos por R$ 16 milhões em Balneário Camboríu

3254 05 - WEB BANNER - CALEBE - 960X960