Jovem suspeito de matar a própria mãe é preso em Joinville


Na tarde desta quarta-feira (6), um homem, de 20 anos, suspeito de assassinar a própria mãe foi preso em Joinville, no Norte de Santa Catarina.


A denúncia foi feita pela irmã do suspeito, que ligou para a Polícia Militar, pois como não conseguia contato com a mãe desde sábado (2), ela teria ido até a casa e chamado pela mãe, de 61 anos, nesta quarta-feira. Sem respostas, a mulher chamou um chaveiro para abrir a porta e encontrou a mãe morta no banheiro.


Segundo a filha da vítima, do local haviam sido levadas duas TVs 50 polegadas e um veículo Chevrolet Onix. Ela também relatou que seu irmão, de 20 anos, que morava com a mãe, não se encontrava no local e também estava sem contato. Por volta das 16h, o carro da vítima foi visto nas proximidades da Rua Papa João XVIII, bairro Boa Vista, e na tentativa de abordagem pelos policiais, três homens abandonaram o carro e fugiram para dentro de um cemitério.

Os três foram localizados pelo helicóptero Águia e abordados pelos policiais. Um dos homens foi identificado como o filho da vítima, ele já tinha passagem criminal por furto e lesão corporal. Com ele, estavam dois menores.


Ele assumiu aos policiais que asfixiou a própria mãe e que depois do crime ainda retornou para a casa. O suspeito e os dois menores foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências legais.




whatscamboriu.png