• Camboriú Noticias

Israel Lucero fará live beneficente para a AMA Camboriú nesse sábado (15)

A Associação de Pais e Amigos do Autista de Camboriú precisa de recursos para reformar a nova sede



Com a pandemia a realidade financeira que já era difícil, piorou. Nenhum dos eventos programados para esse ano como: pedágio, bazar, jantar e bingo, que são fundamentais para manter a entidade, puderam ser realizados.

Há poucos dias a AMA mudou de endereço e a nova sede precisa passar por reformas, construção de salas e adequação do espaço físico. Em 2019 fechou o ano com atendimento de Psicoterapia, Fonoaudiologia, Musicoterapia, Psicopedagogia, Pedagogia , Terapia Ocupacional,Oficinas Terapêuticas,  Atividades Externas, Orientação Familiar  e Escolar, para 60 crianças. Todo o custeio, que era em torno de R$10.000,00 mensais, foi mantido através de recursos próprios.

O cantor Israel Lucero que ganhou fama nacional ao vencer o programa “Ídolos” em 2010 quando tinha apenas 16 anos, se uniu a causa e fará uma live para ajudar a arrecadar o valor necessário para as obras da nova sede, em torno de R$ 25 mil.

A live será no sábado dia 15 de agosto às 21h pelo canal do YouTube do cantor https://www.youtube.com/c/Israel1Lucero

Hoje a AMA Camboriú atende cerca de 60 alunos e tem uma fila de espera de mais de 200 crianças que aguardam por atendimento gratuito na entidade.

AMA Camboriú convida todos a prestigiarem e compartilharem o evento para alcançar o objetivo. Vamos dar um Show de Solidariedade!




Receba nossas atualizações

  • Instagram - White Circle
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019