Internado com Covid-19, Luciano Hang dono da Havan afirma ser a favor da vacina



Com covid, dono da Havan, Luciano Hang, afirmou que está em São Paulo acompanhando sua mãe Regina, 82 anos, que está internada no Hospital Sancta Maggiore Dubai após ter complicações em decorrência da Covid-19.



Após isso, ele e a esposa também testaram positivo para o coronavírus. De acordo com Hang, apesar de ter testado positivo, ele está assintomático.


Ele trouxe informações sobre o estado de saúde dele e da família nesta quarta-feira, 20, em live no Instagram. Hang viajou com a esposa Andrea para dar assistência a Regina, o que o deixou afastado da inauguração da loja Havan em Balneário Camboriú naquela ocasião.


Segundo o empresário, Regina chegou a ficar com 95% do pulmão comprometido, mas regrediu a 25%.


Diversos jornais e portais publicaram nesta terça-feira, 19, que o empresário e Andrea também estariam internados com coronavírus, mas a informação só foi esclarecida por ele nesta quarta-feira.



Ele relata que está se medicando com Ivermectina, Vitamina D e a Hidroxicloroquina. A esposa dele, Andrea, também segue em tratamento para a Covid-19.


Durante a live no Instagram, Luciano Hang voltou a defender o tratamento precoce e afirmou que é favorável à vacinação. “Sou a favor da vacina, do tratamento (precoce). Acho que está muito politizado, uma pessoa fala uma coisa, outra fala o contrário”, diz.


“As pessoas têm a liberdade de escolher um médico e um tratamento”, continua. Ele ainda explica que optou em ficar internado pela mãe e esposa já estarem no hospital.


Por Luiz Antonello - O Município

whatscamboriu.png