3321-04-CALEBE-CAMBORIU-NOTICIAS-900x150.jpg

Inicia iluminação do primeiro trecho dos Caminhos de Santa Paulina

Obra faz parte do Projeto Iluminando Vidas, da Prefeitura de Camboriú, que vai levar mais Iluminação para o interior

Mais segurança, iluminação e mais qualidade de vida aos moradores do interior de Camboriú e aos turistas que passam por essa região – esse é o objetivo do projeto Iluminando Vidas.



Nesta quarta-feira, dia 23, foi dado início a extensão de rede e troca de lâmpadas no primeiro trecho dos Caminhos de Santa Paulina, na Estrada Geral dos Macacos até a subida do Morro dos Caetés. Projeto visa fortalecer o turismo religioso e o cicloturismo.


Nessa primeira etapa serão colocados 23 novos postes com lâmpadas de 250 watts de potência. Os antigos, que estão sendo substituídos, eram de madeira e serviam apenas para distribuição da rede energia elétrica. “A iluminação no interior começa a ganhar força. Já foram inúmeras obras de extensão de rede e aumento de potência nas estradas da área rural”, ressalta o secretário de Administração, Eduardo Pugatsch.


A obra também contempla troca de potência das lâmpadas em postes das vias transversais. As lâmpadas atuais, de 70 watts, serão trocadas por de 150w de potência.

whatscamboriu.png
3319 - 10 - WEB BANNER - CALEBE - 960x960.jpg