3321-04-CALEBE-CAMBORIU-NOTICIAS-900x150.jpg

Identificada a vítima do acidente de moto na BR-101 em Itajaí.



A vítima de um acidente fatal na BR-101 na tarde desta ultima sexta-feira (09), que envolvendo uma moto e um caminhão, foi Vera Lucia Ortiz, de 54 anos.



Ela era natural de Guarapuava, casada, proprietária da loja Exótica Presentes, e participava de um grupo de motociclistas chamado “Maquinas da Liberdade” da cidade mesmo em que morava.


A motoqueira morreu ainda no local, teve traumatismo craniano. O acidente gerou cerca de 7 quilômetros de congestionamento.


entenda o caso:


No final da tarde desta sexta-feira (09), uma motoqueira morreu esmagada no quilômetro 119, da BR 101, no bairro São Roque, em Itajaí.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a gravidade do acidente. A motoqueira teve traumatismo craniano. O acidente aconteceu no sentido Florianópolis.



Segundo a Arteris, o acidente envolveu três veículos: moto Honda Shadow, com placas de Guarapuava, um Fiat Toro e uma carreta Scania.


A motoqueira morreu no local e os dois motoristas dos veículos saíram ilesos da batida. A vítima fatal é V.L.O, 54 anos.


A faixa da direita e o acostamento estão interditados. O acidente gera cerca de sete quilômetros de congestionamento.








whatscamboriu.png
3319 - 10 - WEB BANNER - CALEBE - 960x960.jpg