• Camboriú Noticias

Homem tem ataque de fúria e agride funcionário de companhia aérea no Aeroporto de Navegantes



Um desentendimento entre passageiros e um funcionário da companhia aérea Gol terminou em agressão física no sábado, no Aeroporto de Navegantes. Imagens de autor desconhecido, divulgadas nas redes sociais, mostram que a confusão foi levada para o lado de fora do terminal. O agressor só foi contido depois que um policial se apresentou e apontou uma arma para ele.

A Infraero informou, neste domingo, que o tumulto ocorreu devido a problemas no embarque de um animal doméstico. O agressor era o acompanhante de uma passageira, usuária da companhia.

Ainda de acordo com a empresa pública, que administra o aeroporto, o policial havia acabado de desembarcar quando se separou com a confusão.

A Polícia Militar foi chamada, e firmou um termo circunstanciado pela agressão.



Extremos


Os motivos que levaram o acompanhante da passageira a se irritar não estão claros. O que fica evidente, nas imagens, é que o problema transformou-se em uma cena de descontrole. O que teria ocorrido, caso o policial não interviesse a tempo?


A raiva decorrente de uma frustração qualquer é um sentimento que já atingiu todo mundo em algum momento da vida. Mas não se pode admitir que ela evolua para a violência.

O que está fora do controle, hoje em dia, é a facilidade com que a contrariedade se transforma em agressão física, verbal ou virtual.


Por Dagmara Spautz

Receba nossas atualizações

  • Instagram - White Circle
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019