Banner - Vem K - 1040x250.jpg

HOMEM MORRE NA CACHOEIRA SECA NO INTERIOR DE CAMBORIÚ



Um homem de 41 anos morreu após sofrer uma queda de 35 metros de altura na região da Cachoeira Seca, no interior de Camboriú. O acidente ocorreu no sábado (13), quando ele caiu durante um passeio e não conseguiu retornar à superfície.


Leandro Angelin, de 41 anos, diretor de uma empresa, que era morador de Balneário Camboriú, foi encontrado apenas na manhã deste domingo (14).



Uma equipe do GBS (Grupo de Busca e Salvamento), do Corpo de Bombeiros Militar, esteve na localidade dos Macacos por volta das 7h30 deste domingo (14).


Conforme o GBS, a equipe composta por quatro bombeiros conversou com os familiares e amigos da vítima, que estavam presentes no momento do acidente. Dois amigos acompanharam a guarnição até o local exato da ocorrência. O trajeto era de mata fechada, bastante íngreme e escorregadio.


Após uma avaliação, a equipe de mergulhadores decidiu iniciar as buscas sem o uso dos cilindros de mergulho. Às 10h30, durante o segundo mergulho, a vítima foi localizada em uma profundidade de aproximadamente quatro metros, logo abaixo da queda da cachoeira.


O corpo do homem foi levado à superfície e removido até o início da trilha com o uso de uma maca envelope. A Polícia Militar, a Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias) estiveram no local.



3193 14 - Calebe Moreno - 960x960.jpg
3254 05 - WEB BANNER - CALEBE - 960X960