3321-04-CALEBE-CAMBORIU-NOTICIAS-900x150.jpg

Homem dispara vários tiros em veículo e mata jovem por engano em Itajaí

Na manhã desta quarta-feira(9) a Polícia Militar foi acinada para uma ocorrência, onde um veículo foi alvejado com vários disparos de arma de fogo no bairro fazenda em Itajaí.

Mulher é assassinada dentro do carro com o marido
Mulher é assassinada dentro do carro com o marido em Itajaí

Na manhã dessa quarta-feira (9), um crime abalou a vizinhança da rua Antônio André Paulo, no bairro Fazenda, em Itajaí. Um casal da rua foi baleado dentro do carro.



Denise de Paula, 32 anos, foi baleada e não resistiu aos ferimentos. O marido, Diego Cardoso, 27, foi atingido nas pernas e nos braços, foi socorrido e passa bem. A polícia investiga a suspeita de que o casal tenha sido baleado por engano.


Os disparos ocorreram pouco antes das oito horas da manhã. Vizinhos contaram à polícia Militar que dois homens em bikes passaram pela rua e atiraram contra o HB20.


Os tiros acertaram Denise em cheio e pegaram o marido Diego. Câmaras de monitoramento ainda registraram a fuga dos atiradores. O revólver usado seria um 38.


Um primo de Diego socorreu o casal e levou os dois feridos para o hospital Marieta Konder Bornhausen. Denise não resistiu. Diego está internado em estado estável.



O caso está sendo investigado pela divisão de Investigação Criminal (DIC). O delegado Sérgio de Sousa não tem maiores informações sobre o caso, mas vai investigar a informação de que os atiradores acertaram o carro errado.


Populares cogitam que o atentado tenha sido um engano. Diego trabalha na Casas da Água e é muito conhecido na cidade. Ele será ouvido pela polícia no hospital.


O carro já foi periciado.



whatscamboriu.png
3319 - 10 - WEB BANNER - CALEBE - 960x960.jpg