Havan vai vender chocolates a preço de custo neste sábado



Segundo a assessoria da loja de departamento, a abertura vai ao encontro a decisão do Comitê de Crise do Estado de Santa Catarina, que permite a abertura das lojas de rua que comercializam chocolates.


Confira a nota na integra:


Em compromisso com os seus fornecedores e clientes, a Havan vai abrir as lojas de rua, de Santa Catarina, a partir deste sábado, das 8h às 20h, para a venda de chocolates.


A permissão para isso foi dada com base na decisão do Comitê de Crise do Estado de Santa Catarina, que permite a abertura das lojas de rua que comercializam chocolates, em virtude da proximidade da comemoração da Páscoa.



A permissão foi dada desde que sejam respeitados os protocolos de segurança da saúde. “Nossas lojas estão preparadas para atender a todos, cumprindo as regras, sem colocar clientes e colaboradores em risco.


Devido ao momento particular que vivemos e, em consideração aos nossos fornecedores que precisam pagar seus colaboradores, os chocolates serão vendidos a preço de custo”, declara o dono das Lojas Havan, Luciano Hang.



Receba nossas atualizações

  • Instagram - White Circle
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019