Havan e FG vão construir edifício mais alto da América Latina com 101 andares em Balneário Camboriú




A FG Empreendimentos está próxima de apresentar o The Tower Residence. O novo empreendimento em Balneário Camboriú deverá ser o edifício mais alto da América Latina, e pode figurar na lista dos 15 edifícios mais altos do mundo.


O empresário Luciano Hang, que através da Havan já é parceiro da FG Empreendimentos em projetos como o One Tower, também é sócio do The Tower. No projeto, a marca da Havan é identificada no coroamento do prédio e em outras imagens.


O projeto tem teleférico, restaurante, mirante, caixa de vidro (Glass Floor) e pista de caminhada. Serão 101 pavimentos, e mais de 1 mil unidades de hotel e aparthotel. O projeto ainda terá o sexto observatório mais alto da América, com 303m de altura.



Em nota, a FG Empreendimentos disse que o material que André Groh teve acesso não é oficial, e que o empreendimento será apresentado para a prefeitura de Balneário Camboriú em dezembro. Antecipou também que o projeto teve alterações, e até a apresentação formal, a empresa não irá se manifestar.


Por Andre Groh





WhatsApp Image 2021-02-27 at 15.08.36.jp
3105 06 - PORTAL CALEBE MORENO 728x90 -

Receba nossas atualizações

  • Instagram - White Circle
  • Ícone do Facebook Branco

© 2014