Governador Moisés é flagrado em festa e sem máscara



Imagens divulgadas nas redes sociais neste fim de semana, flagram o governador Carlos Moisés em uma festa junina com grande concentração de pessoas, e sem máscara. Realização de festas seguem proibidas em Santa Catarina, por decreto do próprio governador.


Os registros em imagem mostram Moisés em uma festa conversando com outras pessoas, sem máscara. O caso aconteceu em um hotel de Gaspar.



A decoração do local, típico para essa época do ano, indicavam que tratava-se de uma festa, proibidas por Moisés. A aglomeração de pessoas, o “casamento caipira” e o acendimento de uma grande fogueira na área externa mostram que a festa era maior do que uma simples atividade.


A assessoria do governador afirmou que ele não participou de nenhuma festa junina, mas que está hospedado no hotel com a esposa e seguindo todas as recomendações. Ele estaria sem máscara porque estava jantando e bebendo, e foi interrompido para atender aos demais hóspedes.


Estado confirmou neste domingo (07) 11.565 pacientes com teste positivo para Covid-19, sendo que 7.154 estão recuperados e 4.240 continuam em acompanhamento.

3105 06 - PORTAL CALEBE MORENO 728x90 -

Receba nossas atualizações

  • Instagram - White Circle
  • Ícone do Facebook Branco

© 2014