GM e Fiscalização encerram festas e aplica multa de R$ 5 mil em Balneário Camboriú



A Prefeitura de Balneário Camboriú segue com fiscalização intensa para garantir o cumprimento do decreto municipal nº 9.980 que estabelece medidas e regras para a manutenção das atividades econômicas de hotéis, bares, restaurantes, padarias e similares.



Nas primeiras horas deste domingo (12) duas festas foram encerrada e dois estabelecimentos comerciais foram fechados. Participaram da ação a Fiscalização de Postura e a Guarda Municipal.


Uma das festas acontecia em uma casa na Avenida Brasil com frequentadores de Curitiba. Cerca de 50 pessoas estavam no local no momento da fiscalização. Além de encerrar a festa a fiscalização aplicou multa de R$ 5 mil para o dono da casa e o promotor da festa. A outra ocorria no Estaleirinho com cerca de 60 pessoas e foi realizada sem a permissão do dono, que locou o local. Também foi aplicada multa ao proprietário e ao locatário.


Outros dois estabelecimentos foram interditados, um na Rua 1300 e outro no Calçadão da Central. Um deles era uma casa de narguilé. Ambos foram interditados por cinco dias, por não respeitarem as regras de segurança e distanciamento social. Caso sejam flagrados desrespeitando o decreto novamente serão interditados por 15 dias.


O trabalho segue e denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp 47 99232-0187, pelo 153 na Guarda Municipal ou 190 na Polícia Militar.

3105 06 - PORTAL CALEBE MORENO 728x90 -

Receba nossas atualizações

  • Instagram - White Circle
  • Ícone do Facebook Branco

© 2014