Foragido envolvido no homicídio no Mc Donalds é preso pela PM de Camboriú



No dia 24 de janeiro de 2020, por volta das 18:00 horas, uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pela Rua Monte Caracol – Monte Alegre – Camboriú, quando visualizaram um homem em atitude suspeita em frente a uma residência. O suspeito, ao visualizar a viatura, tentou esconder o rosto e disfarçar.


Os policiais iniciaram os procedimentos de abordagem, quando o homem começou a empreender fuga, sendo neste momento, de pronto, já possível identificá-lo, se tratando do cidadão apontado como um dos autores do homicídio ocorrido em maio de 2018, no McDonalds da Av do Estado de Balneário Camboriú, o qual vitimou o técnico de informática, Cesar Augusto Izzo, de 29 anos.


O foragido passou a pular diversos muros e entrar em vielas pelo bairro. Foram acionadas as viaturas disponível de serviço, bem como solicitado apoio do Helicóptero da PM e montado um cerco. Após cerca de 30 minutos de varredura, foi logrado êxito na abordagem do homem, de 25 anos, já na rua Monte Castelito.


Com o foragido abordado, foi confirmada sua identidade, bem como o fato de estar com dois Mandados de Prisão em aberto, sendo eles:


a) MP pelo Crime de Roubo, expedido desde 26/10/2017; b) MP pelo Crime de Homicídio, expedido em 29/06/2018.


Após os procedimentos de praxe, o homem foi conduzido para o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

whatscamboriu.png