3321-04-CALEBE-CAMBORIU-NOTICIAS-900x150.jpg

FME promove reformas no estádio Robertão

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Camboriú deu início neste mês de abril, à reforma do estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão, situado na Rua Heitor Santos, no Centro.

Com 19 anos de existência, a estrutura, além de receber os jogos do Camboriú Futebol Clube, ainda abriga as partidas do campeonato de futebol amador da cidade, além das sedes da Fundação Municipal de Esportes e do Camboriú F.C.



Será realizado a pintura das áreas internas e externas do estádio, o gramado será revitalizado ao longo do segundo semestre, garantindo mais qualidade ao futebol praticado em campo.


Já a entrada do estádio ganhará uma nova cara, garantindo acessibilidade ao público que deseja assistir as partidas, com a construção de rampas de acesso para deficientes físicos. Além disso, a sede da Fundação também passará por melhorias.


“Vamos aos poucos, promovendo a revitalização do estádio, otimizando a sua estrutura física, de forma a beneficiar tanto o esporte praticado em Camboriú em nível profissional, quanto amador, por meio dos campeonatos amadores promovidos pela fundação”, explicou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Renato Pedro da Conceição Júnior, o Renatinho.



whatscamboriu.png
3319 - 10 - WEB BANNER - CALEBE - 960x960.jpg