Fiscalização fecha seis estabelecimentos em Balneário Camboriú



A fiscalização de Balneário Camboriú está fazendo visitas aos comércios autorizados a funcionarem pelos decretos estadual e municipal durante a pandemia do novo coronavírus.


A fiscalização está sendo feita com apoio da guarda Municipal e da polícia Militar pra orientar sobre o cumprimento das regras sanitárias, como o uso obrigatório de máscara e distanciamento social. A maioria dos locais tem respeitado as normas.


Durante a ação, cinco estabelecimentos tiveram que ser fechados porque não seguiram as medidas de proteção. Na madrugada de domingo, 10 estabelecimentos foram fiscalizados e um precisou ser fechado com o apoio da PM.


As equipes também fizeram uma ação nos supermercados para orientar sobre espaçamento entre filas e o controle de entrada de clientes.


O trabalho ainda rolou na praia Central e nas agrestes, com o intuito de evitar que as pessoas permaneçam nos locais, já que está proibida a permanência e aglomeração.


As fiscalização ainda percorreu o bairro das Nações e dos Municípios, para conscientizar a população quanto ao uso da máscara de proteção.


O carro de som acompanhou as ações das equipes.


WhatsApp Image 2021-02-27 at 15.08.36.jp
3105 06 - PORTAL CALEBE MORENO 728x90 -

Receba nossas atualizações

  • Instagram - White Circle
  • Ícone do Facebook Branco

© 2014