Fiscalização fecha seis estabelecimentos em Balneário Camboriú

A fiscalização de Balneário Camboriú está fazendo visitas aos comércios autorizados a funcionarem pelos decretos estadual e municipal durante a pandemia do novo coronavírus.
A fiscalização está sendo feita com apoio da guarda Municipal e da polícia Militar pra orientar sobre o cumprimento das regras sanitárias, como o uso obrigatório de máscara e distanciamento social. A maioria dos locais tem respeitado as normas.
Durante a ação, cinco estabelecimentos tiveram que ser fechados porque não seguiram as medidas de proteção. Na madrugada de domingo, 10 estabelecimentos foram fiscalizados e um precisou ser fechado com o apoio da PM.
As equipes também fizeram uma ação nos supermercados para orientar sobre espaçamento entre filas e o controle de entrada de clientes.
O trabalho ainda rolou na praia Central e nas agrestes, com o intuito de evitar que as pessoas permaneçam nos locais, já que está proibida a permanência e aglomeração.
As fiscalização ainda percorreu o bairro das Nações e dos Municípios, para conscientizar a população quanto ao uso da máscara de proteção.
O carro de som acompanhou as ações das equipes.