• Camboriú Noticias

Explosão em prédio em Balneário Camboriú



Equipes dos Bombeiros e da Defesa Civil avaliam a situação de um edifício em Balneário Camboriú, onde aconteceu uma explosão por volta das 16h30min nesta quinta-feira (24). Um homem, que estava dentro de um dos apartamentos, sofreu queimaduras de segundo grau e foi encaminhado ao Hospital Ruth Cardoso.


O prédio fica na Rua Israel, no Bairro das Nações. A suspeita inicial era de que se tratasse de uma explosão de gás de cozinha no apartamento em que a vítima estava. Mas a extensão dos danos leva os Bombeiros a terem cautela para indicar a causa do incidente.


Major Maico Alcântara, do Corpo de Bombeiros, explica que diversos apartamentos foram atingidos, em todo o andar onde estava a vítima. Mas também houve estragos no andar acima e abaixo. Um carro que estava estacionado em frente ao edifício também foi atingido.


Todo o bloco foi evacuado e ainda não há expectativa de liberação para o retorno dos moradores. Segundo o major, uma análise será feita com o Instituto Geral de Perícias (IGP) para determinar as causas da explosão. No momento, não há odor de gás no local.


Agentes e um engenheiro da Defesa Civil também estão no edifício, avaliando se há danos estruturais. Segundo o diretor do órgão, Fabrício Melo, por enquanto não há indícios de que a estrutura do prédio tenha sido comprometida.


Por Dagmara Spautz


Receba nossas atualizações

  • Instagram - White Circle
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019