3321-04-CALEBE-CAMBORIU-NOTICIAS-900x150.jpg

Exame de DNA é marcado a moradora de Balneário Camboriú que diz ser filha de Silvio Santos



A juíza Cláudia Guimarães dos Santos, da 3ª Vara de Família e Sucessões, Foro de Osasco, São Paulo, determinou que o Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo (IMESC) emita a designação de uma data para que Silvio Santos realize o exame de DNA, para a elaboração da perícia de investigação de paternidade de Clemozeide Lundgren, decoradora que teve sua história contada na Coluna do Leo Dias em janeiro deste ano, e que acredita ser filha do 'dono do baú'.



O processo, que corre em segredo de Justiça, pede a investigação de paternidade de Clemozeide que, de acordo com relatos de sua mãe, seria filha de Silvio Santos.


Com o pedido de DNA expedido, Silvio Santos será intimado por meio de seus advogados. A ação teve início há quatro anos, em Santa Catarina, onde ela reside, mas foi transferida para a Comarca de Osasco, em São Paulo, por ser a cidade sede do SBT.


Quatro casos de supostos filhos de Silvio Santos já foram parar na Justiça —sendo que o de Clemozeide Lundgren, revelado ontem com exclusividade pela Coluna do Leo Dias, é o mais recente deles.

whatscamboriu.png
3319 - 10 - WEB BANNER - CALEBE - 960x960.jpg