Empresário vítima de acidente de jet ski em Balneário Camboriú morreu afogado, aponta IML




O empresário Leonardo Dall’Agnol, de 32 anos, vítima de um acidente de jet ski entre as praias de Taquarinhas e Laranjeiras, em Balneário Camboriú, no domingo (8), morreu afogado. É o que aponta o IML (Instituto Médico Legal). Leonardo era sócio-diretor do Hotel Estação 101.


A noiva dele, de 27 anos, também estava na moto aquática, mas foi resgatada e sobreviveu sem ferimentos. Ela contou aos socorristas que foram surpreendidos por uma ondulação no mar e o jet ski acabou virando perto das pedras.



Caroline Beber disse ainda que Leonardo estava consciente e orientado após a queda. Ela foi retirada do mar primeiro, pois teria conseguido nadar até outra embarcação que estava próxima. O empresário teria ficado aguardando resgate agarrado ao jet ski.


Quando os bombeiros chegaram, para o que seria inicialmente uma ocorrência de apoio para remoção de embarcação da água, encontraram o rapaz sem vida.


O velório e sepultamento de Leonardo acontece em Medianeira, no estado Paraná. O velório começou às 9h e o sepultamento está marcado para as 17h30, no cemitério Jardim da Paz.


Por KASSIA SALLES






WhatsApp Image 2021-02-27 at 15.08.36.jp
3105 06 - PORTAL CALEBE MORENO 728x90 -

Receba nossas atualizações

  • Instagram - White Circle
  • Ícone do Facebook Branco

© 2014