Empresário morre em acidente de jet ski em Balneário Camboriú

Ele estava com a noiva no momento do acidente; a jovem de 27 anos sobreviveu




Morreu neste domingo (8) o empresário Leonardo Dall’Agnol, de 32 anos. Ele sofreu um acidente de jet ski entre as praias de Taquarinhas e Laranjeiras, em Balneário Camboriú. A identidade foi confirmada pela assessoria do Hotel Estação 101, do qual a vítima era sócio-diretor.


A noiva dele, de 27 anos, também estava na moto aquática, mas foi resgatada e sobreviveu sem ferimentos. Ela contou aos socorristas que foram surpreendidos por uma ondulação no mar e o jet ski acabou virando perto das pedras.


Caroline Beber disse ainda que Leonardo estava consciente e orientado após a queda. Ela foi retirada do mar primeiro, pois teria conseguido nadar até outra embarcação que estava próxima. O empresário teria ficado aguardando resgate agarrado ao jet ski.



Quando os bombeiros chegaram, para o que seria inicialmente uma ocorrência de apoio para remoção de embarcação da água, encontraram o rapaz sem vida. O laudo do IGP deve apontar a causa da morte, mas uma possibilidade é que as ondas tenham jogado o empresário contra as pedras e ele tenha se afogado.


Ainda não há informações sobre o velório de Leonardo Dall’Agnol. A assessoria de imprensa do Hotel Estação 101 divulgou nota lamentando a perda prematura do empresário. Confira abaixo.


Nota de pesar



É com imensa dor que comunicamos o falecimento do sócio-diretor da rede Estação 101, Leonardo Dall”Agnol, 32 anos. Leonardo foi vítima de um acidente fatal de jet ski na manhã desse domingo (8) em Balneário Camboriú enquanto passeava com sua noiva, Caroline Beber, que sobreviveu ao acidente.


A vida novamente se mostra um sopro, e estamos estarrecidos com essa devastadora notícia. Leonardo era um jovem sonhador, com garra e um sorriso no rosto cativava a todos por onde passava. Filho, irmão, tio, noivo, amigo, chefe. Todos perdemos muito com sua repentina partida.


Nossos mais sinceros sentimentos à família nesse momento tão difícil. Família Estação 101 que hoje não tem motivos para sorrir.




whatscamboriu.png