Banner - Vem K - 1040x250.jpg

Empresário Luciano Hang, dono da Havan tem diagnóstico de Covid-19 e está internado




O empresário Luciano Hang, 58 anos, dono das lajas Havan, recebeu diagnóstico de covid-19 e está internado em um hospital da prevent sênior na capital paulista.


Luciano Hang está estável e internado há alguns dias na unidade Dubai do Hospital Sancta Maggiore, no Morumbi.


Na mesma unidade, em 2020, está Andrea Hang, a mulher de luciano, também sob tratamento para a Covid-19. O estado de saúde dela também é considerado estável.


O coronavírus ainda contaminou a matriarca da família Hang. Regina Modesti Hang, 82 anos, também está internada num hospital da Prevent Sênior. No casa dela, em estado mais grave, numa UTI.


Prourada, a Prevent Sênior disse que não podia confirmar o fato por questão de sigilo. Já a assessoria de imprensa da Havan informou que não tinha informações.


Pelas redes sociais, Hang mantém o habitual ritmo de publicações, apesar de sua internação.


Nesta terça-feira (19), escreveu um post motivacional cujo texto é acompanhado por uma ilustração sobre os seis hábitos das pessoas felizes.


Parte do texto diz não fazer comentários maldosos sobre os outros, passar longe das fofocas, ser discreto, não se preocupar em exibir suas conquistas e ter bom humor diante das lutas do dia a dia são traços marcantes das pessoas realmente felizes.



3193 14 - Calebe Moreno - 960x960.jpg
3254 05 - WEB BANNER - CALEBE - 960X960