3321-04-CALEBE-CAMBORIU-NOTICIAS-900x150.jpg

Durante perseguição mulher pula de carro em movimento em Itapema

Uma mulher pulou de um carro roubado em movimento para tentar escapar da polícia no bairro Morretes, em Itapema, na noite dessa quarta-feira (26). Ela não teria participação no roubo do carro, que ocorreu em Balneário Camboriú.



Segundo a dona do veículo roubado, ela chegava em casa na noite de quarta no bairro Municípios, em Balneário Camboriú, quando um homem parou ao lado do carro e anunciou o assalto, fazendo menção de estar armado. O assaltante levou o veículo, e a vítima acionou a Polícia Militar. Os agentes, então, avisaram sobre o caso à PM de Itapema, já que havia a suspeita de que ele estivesse indo em direção à cidade vizinha.


Durante o percurso, mais duas pessoas entraram no carro, um homem e uma mulher, que sentou no banco de trás. Segundo o delegado responsável pelo caso, Rafael Chiara, eles são moradores de rua de Itapema e estavam indo a um ponto de venda de drogas comprar crack.


O autor do roubo os abordou para perguntar onde poderia comprar drogas, e o casal recebeu uma carona em troca da informação.


Câmeras de segurança flagraram o momento que o veículo modelo Renault Kwid chega na Rua 462 do bairro Morretes, onde a polícia deu sinal para parar, e o motorista fugiu. Quando a perseguição começou a mulher se desesperou e se jogou do veículo em movimento. Ela caiu na pista e teve apenas leves arranhões.



Logo em seguida uma guarnição que vinha em sentido contrário fechou o veículo roubado, batendo de frente debaixo de um viaduto.


Todos os envolvidos foram detidos. De acordo com o delegado, o homem que roubou o carro iria para Florianópolis encontrar uma ex-namorada. Ele foi preso e o casal liberado.


Por Giulia Machado

whatscamboriu.png
3319 - 10 - WEB BANNER - CALEBE - 960x960.jpg